Bem-Vindos

PT: Revigoro as obras e projectos dos meus clientes com ilustrações e capas de livros que transmitem empatia para com o leitor. Estou disponível para contratação. Se gostaria de saber mais, entre em contacto.
**********************************************
EN: I invigorate my clients works and projects with illustrations and book covers that transmit empathy to the reader. I am available for hire. If you would like to enquire, please contact.
**********************************************
JP: 読者に気持ちが伝わるイラストレーションや本の表紙のデザインを手がける事で、クライアントの作品やプロジェクトを輝かせるお手伝いをしております。

Novo Blog... Adeus Splatters....

Olá a todos, estando agora numa fase mais profissional da minha vida decidi deixar de publicar aqui no blogger tendo me mudado de malas e bagagens para o o seguinte endereço: http://blog.patilustra.com/ blog integrante do meu domínio profissional: patilustra.com.

Espero que compreendam e que continuem a seguir-me por lá!

Um grande Abraço e Obrigada por todo o apoio e carinho ao longo dos anos!

Patricia Andrade

***********************

Hello everyone, now being in a more professional stage of my life I decided not to publish here in blogger any more having moved out with my luggage for the the following address: http://blog.patilustra.com/ blog member of my professional domain: patilustra.com.

I hope you understand and continue to follow me there!

A big hug and thank you for all the support and love over the years!

Patricia Andrade


Sem comentários: